APROVADOS NA 2° CHAMADA COMPLEMENTAR – PROCESSO SELETIVO 2018 – Campus Londrina

APROVADOS NA 2° CHAMADA COMPLEMENTAR – PROCESSO SELETIVO 2018

Atenção candidatos aprovados a MATRÍCULA será realizada somente nos dias 08 e 09 de fevereiro das 14h às 18h na rua João XXIII, n° 600. Lembre-se de chegar com antecedência e trazer toda a documentação necessária. Evite deixar tudo para a última hora para que haja tempo para regularizar alguma pendência.

Lembrando que de acordo com os Editais todo candidato convocado deverá comparecer no campus, portando a documentação para o registro acadêmico, inclusive os classificados em EXPECTATIVA DE VAGA. O candidato convocado que não comparecer na data e horário estabelecidos acima será excluído do processo seletivo.

Obs.: A convocação de candidatos, em número superior ao de vagas, não gera obrigatoriedade de matrícula (EXPECTATIVA DE VAGA) por esta instituição. A matrícula será efetuada apenas se os candidatos convocados em MATRICULAR não comparecerem para o registro acadêmico, sendo respeitada sempre a ordem de classificação.

Lista dos Aprovados em 2° Chamada Complementar – Ensino Médio e Cursos Técnicos

Lista dos Aprovados em 2° Chamada Complementar – Graduação

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA: cópia autenticada em cartório ou cópia simples mediante apresentação do documento original.

– Cédula de Identidade – RG ou RNE (estrangeiros);

– CPF – Documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página virtual www.receita.fazenda.gov.br);

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Certidão de Quitação Eleitoral – via impressa obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também pela Internet: www.tse.jus.br;

– Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos, exceto indígenas;

– Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente para os aprovados nos cursos TÉCNICOS ou de GRADUAÇÃO;

– Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou documento equivalente para os aprovados no Ensino Médio Integrado;

– Comprovante de residência (água, luz ou telefone);

– 01 foto 3×4 recente.

– REQUERIMENTO MATRÍCULA 2018 (Anexo IV)

– DECLARAÇÃO NÃO VÍNCULO – INSTITUIÇÃO GRADUAÇÃO – SOMENTE PARA CURSO SUPERIOR

CONFIRA AS INFORMAÇÕES NOS EDITAIS:

Edital – Ensino Médio e Cursos Técnicos

Edital – Ensino Superior