IFPR-Londrina abre Inscrições para o curso de Capacitação em Odontologia Hospitalar – Campus Londrina

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) destina-se ao ingresso no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Odontologia Hospitalar para o Técnico em Saúde Bucal. Serão ofertadas 30 vagas. O curso é gratuito e terá inicio em fevereiro de 2018.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Campus Londrina, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 19:00h.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: das 08 h de 27 de novembro às 19 h de 07 de dezembro de 2017.

Endereço: Rua João XXIII, n°600 – Jardim Dom Bosco – Londrina/PR

Documentos Necessários para Inscrição

1. Requerimento de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou, no caso de menor de 18 anos de idade, por seu responsável;

2. Uma fotocópia autenticada ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus, de Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro do candidato, dentro da validade;

3. Uma fotocópia simples de documento oficial que contenha o número do CPF do candidato ou comprovante de situação cadastral do CPF do candidato (obtido na página virtual receita.fazenda.gov.br);

4. Para os candidatos menores de 18 anos, uma fotocópia autenticada de um documento de identificação do responsável (ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus).

Informações sobre o Curso

Modalidade de oferta: Presencial.

Turno e horário de oferta do curso: Noturno; nas terças e quintas-feiras; com início às 19h00min e término as 22h00min.

Carga horária Total: 162 Horas.

Número de vagas do curso: 30 vagas.

Período de Início e de Término: 06 de fevereiro de 2018 a 06/07/2018

Requisitos de acesso ao Curso: Ensino Médio e Curso Técnico em Saúde Bucal.

Mais Informações

EDITAL 28 – PSS FIC – Especialização em Odontologia Hospitalar

ANEXO I – Requerimento de Inscrição

O que é um Curso FIC?

O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) tem a finalidade de capacitar, aperfeiçoar e atualizar o estudante que deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho de maneira rápida e eficiente.

Essa modalidade de ensino tem como característica a constante modernização das programações e grades curriculares. Com isso, os alunos aprendem novas competências e atualizam saberes com foco no desempenho de uma função/atividade específica. A oferta dos Cursos FIC no IFPR segue a regulamentação da Portaria IFPR nº 413, de 29 de abril de 2016.