Professora e Aluna do Curso de Ciências Biológicas do IFPR-Londrina têm estudo Publicado em Livro – Campus Londrina

A professora do Instituto Federal do Paraná- Campus Londrina, Deise Becker Kirsch, juntamente com a estudante Amanda Caroliny Doi, do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas tiveram sua pesquisa publicada em um capítulo do Livro “Docência, Currículo e Formação: experiências, perspectivas e desafios”.

O capítulo do Livro é intitulado: “Formação Inicial de Professores: um estudo das características socioeducativas e da motivação para licenciatura em Ciências Biológicas”. O estudo foi desenvolvido a partir do projeto de pesquisa “Formação inicial de professores: o perfil do aluno do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas” que contou com o apoio da bolsa de iniciação científica (PIBIC-Af/CNPq) para a estudante.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) visa apoiar a política de Iniciação Científica desenvolvida nas Instituições de Ensino e/ou Pesquisa, por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica (IC) a estudantes de graduação integrados na pesquisa científica. Visando despertar vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação.