VI Semana de Integração do IFPR-Londrina abre inscrições – Campus Londrina

Semana de Integração

VI Semana de Integração do IFPR-Londrina abre inscrições

Encontram-se abertas as inscrições para o envio de resumos para a VI Semana de Integração do IFPR-Londrina. O Período de submissão dos resumos é de 16/10/2017 a 13/11/2017.

O regulamento de participação, bem como o formulário de inscrição, estão disponíveis no endereço eletrônico: https://ifpr.edu.br/londrina/menu-institucional/semana-de-integracao-do-ifpr-londrina/2017-2/

A VI Semana de Integração do IFPR-Londrina é uma Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura. É um evento de âmbito local que tem como objetivo divulgar a produção científica no nosso Campus por meio de apresentações de resultados dos projetos de pesquisa, de relatos de experiências e demais produções de caráter cientifico e tecnológico tanto de servidores como de alunos. O evento será realizado de 21 a 24 de novembro de 2017.

Poderão apresentar trabalhos todos os servidores e estudantes do Instituto Federal do Paraná Campus Londrina e Campus Avançado Astorga. A participação como ouvinte do evento será aberta ao público externo, mediante inscrição prévia.