4º SEPIN – Etapa Local – Campus Londrina

Notícias

4º SEPIN – Etapa Local

Publicado em

Copiado!

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (SE²PIN) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) é um evento anual organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (PROENS). Seu principal objetivo é a promoção do encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e a troca de experiências.

O VI SE²PIN será realizado nos dias 23 a 26 de outubro de 2017, no Expotrade Convention Center de Pinhais, Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454, Pinhais – PR, de acordo com a programação a ser publicada pela Comissão Organizadora no site do evento www.sepin.ifpr.edu.br.

O Regulamento Geral do VI SE²PIN pode ser enconrado no seguinte endereço: https://sepin.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2017/06/Regulamento-geral-VI-SEPIN.pdf.

O Campus Londrina conta com 16 (dezesseis) vagas para o envio de discentes, que apresentarão seus trabalhos nas modalidades Comunicação Oral e Pôster. 

A seleção dos trabalhos será realizada a partir do envio de resumos de projetos desenvolvidos. Os resumos devem ser enviados até 30 de agosto. Acesse aqui Regulamento do SEPIN Local:

 

Topo