Transferência Interna e Externa – Campus Londrina

Confira o Resultado Final

Confira o Resultado Provisório

Confira o Resultado das inscrições homologadas do Campus Londrina

•   I. Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR
  • para outro curso de mesmo nível e forma de oferta no mesmo Câmpus ou em outro Câmpus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.
  • II. Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível e forma de oferta a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.
  • III. Aproveitamento de Curso: Para cursos de nível Superior – o ingresso de estudante já diplomado em um curso de mesmo nível e forma de oferta, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.

EDITAIS DE INGRESSO:

2017 – Segundo Semestre

• Cursos Técnicos de Nível Médio

Edital nº 61/2017 – Proens/IFPR  – Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, através de transferência interna e externa, no segundo semestre de 2017. (Publicado em 04/07/2017)

• Cursos de Graduação

Edital nº 62/2017 – Proens/IFPR – Ingresso nos cursos de Graduação, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos de graduação, no segundo semestre de 2017. (Publicado em 04/07/2016)

2016 – Segundo Semestre

• Cursos Técnicos de Nível Médio

Edital nº 48/2016 – Proens/IFPR – Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos técnicos, no segundo semestre de 2016. (Publicado em 15/07/2016)

• Cursos de Graduação

Edital nº 49/2016 – Proens/IFPR (retificado pelo Edital nº 50/2016, de 20/07/2016) – Ingresso nos cursos de Graduação, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos de graduação, no segundo semestre de 2016. (Publicado em 15/07/2016)

2016 – Primeiro Semestre

• Cursos Técnicos de Nível Médio

Edital nº 03/2016 – PROENS/IFPR – Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos técnicos, para o primeiro período letivo de 2016, retificado pelo Edital nº 005/2016 – PROENS/IFPR.

Anexo II – Ficha de Inscrição

Anexo III – Endereço dos campi

• Cursos de Graduação

Edital nº 04/2016 – PROENS/IFPR – Ingresso nos cursos de Graduação, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos de graduação, para o primeiro período letivo de 2016.

Anexo II – Ficha de Inscrição

Anexo III – Endereço dos campi