Alunos de Enfermagem desenvolvem atividade no Maxwell Hospital Dia – Campus Londrina

Alunos de Enfermagem desenvolvem atividade no Maxwell Hospital Dia

Os alunos do Curso Técnico em Enfermagem: Cristiane Aparecida Prado Altero, Geovanna Cristine de Souza Silva, Maria Julia Caldeião Cupini, Osvaldo Pedro Panzo e Izabel Cristina de Souza Manoel, sob a orientação da professora Gabrielle Jacklin Eler, desenvolveram atividades no Maxwell Hospital Dia.

Durante o Estágio Supervisionado em Saúde Mental, os alunos propuseram e ensinaram uma atividade aos pacientes junto à equipe de psicologia, enfermagem e terapia ocupacional, no qual os pacientes aprenderam a confeccionar chaveiros de bonecos. A maioria dos pacientes aderiram à atividade e ficaram muito contentes em realizá-la, o que contribui muito para o tratamento dos mesmos. Esse aprendizado torna a partir desse momento, parte das terapias ocupacionais realizadas pelos pacientes.