Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) – Campus Londrina

Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr)

Os projetos aprovados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) do IFPR divulgam a abertura das inscrições para a seleção de bolsistas. Cada bolsa tem o valor de R$ 350, 00 mensais e como contrapartida o bolsista deve dedicar 12 horas semanais às atividades de pesquisa vinculadas ao projeto.

Para ser bolsista é necessário estar regularmente matriculado em um curso técnico do IFPR, frequência igual ou superior a 75% em todas as disciplinas, não ter dependência, entre outras exigências contidas no Edital e na Errata
INSCRIÇÃO:
Preencher e protocolar ficha de inscrição disponível com os assistentes de alunos; além disso, entregar histórico escolar e currículo Lattes (na falta do Lattes, entregar curriculum vitae) para os assistentes de alunos.
DATA DA INSCRIÇÃO E LOCAL:
09/02 a 13/02/2017 até às 12h00. IPOLON (unidade Alagoas): Assistentes de alunos (Cursos de Técnico em Informática e Técnico em Biotecnologia Integrados ao Ensino Médio).
09/02 a 13/02/2017 até às 16h00. Unidade Dom Bosco (João XXIII): Assistentes de Alunos (Curso Técnico em Massoterapia).
SELEÇÃO: Prova escrita sobre a temática do projeto e entrevista.