Início Notícias Curso Técnico em Enfermagem promove a 2º etapa de seu encontro anual

Curso Técnico em Enfermagem promove a 2º etapa de seu encontro anual

No dia 26 de junho, foi realizada a segunda etapa do Encontro de Enfermagem do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Londrina. Estudantes, professores e convidados tiveram oportunidade de participar da palestra proferida pelo Psicólogo do Campus, Carlos Eduardo de Souza Gonçalves, intitulada “Ansiedade e vida profissional: uma perspectiva ética” e de uma dinâmica relacionada à temática.

A primeira etapa do Encontro foi realizada no mês de maio e tratou de abordar as habilidades, as capacidades e os perfis esperados dos profissionais da área de Enfermagem no mercado de trabalho.

Confira algumas fotos da atividade!