Início Notícias Vagas abertas para Transferência Interna e Externa

Vagas abertas para Transferência Interna e Externa

Foram abertas 125 vagas para  cursos de Graduação e Técnico. As inscrições vão até dia 15 de julho de 2019. Para se inscrever o candidato deverá entregar toda a documentação listada nos Editais na Secretaria Acadêmica do Campus das 8h às 19h (Rua João XXIII, nº 600).

Podem inscrever-se neste processo seletivo simplificado estudantes de cursos na modalidade presencial ou a distância. No ato da inscrição, o candidato deverá estar cursando período ou série igual ao de oferta da vaga pretendida ou ter concluído o período/série imediatamente anterior para mais informações consulte os Editais.

* A inscrição poderá ser efetuada mediante um representante do candidato, por meio de procuração simples (anexo IV – médio/técnico , anexo IV – graduação), de posse de todos os documentos exigidos e dentro do prazo estabelecido.

Documentos necessários para a inscrições: clique aqui.