Início Notícias Câmpus Astorga lança Processo Seletivo para Curso de Informática Integrado ao Ensino Médio

O IFPR torna público o Edital Nº 01/2015, com as normas que regem o Processo Seletivo Simplificado do Câmpus Avançado Astorga para ingresso de estudantes no Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, na modalidade presencial, As inscrições ocorrem de 04 de maio a 01 de junho de 2015, sendo disponibilizadas 40 vagas.

O Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio é ofertado na modalidade presencial, com início a partir de 28 de julho de 2015, no turno integral, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h45 e 13h00min às 17h15min, na sede do Câmpus Avançado Astorga do IFPR, situado à Rodovia PR 454, Contorno Norte, Astorga-PR, CEP 86730-000. O Curso  tem duração de 4 anos e será desenvolvido com base numa proposta pedagógica conhecida como Pedagogia por Projetos, na qual o conhecimento é construído por meio de metas preestabelecidas entre estudantes e professores em perspectiva multirreferencial e transdisciplinar. O curso oferta os conhecimentos formais de nível médio, além de capacitar os estudantes como Técnicos em Informática, preparando-os para o mundo do trabalho.

Venha estudar em uma escola pública, totalmente gratuita e de qualidade, com formação cidadã, para a vida e para o mundo social do trabalho. Mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital, este link e curta nossa página no Facebook.