Início Notícias Participantes do Programa Mulheres Mil – Londrina realizaram visitas no Orquidário da Universidade Estadual de Londrina

As duas turmas que integram o programa Mulheres Mil: cuidadoras de idosos e manipulação de alimentos, title=” ” visitaram nos dias 07 e 08 de maio, as instalações do orquidário da Universidade Estadual de Londrina. Na ocasião, todas tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre o maravilhoso universo das orquídeas.

As visitas foram acompanhdas pelas professoras Vera (Saúde Bucal-IFPR), Juliane, Rosangêla e Rosana (Enfermagem-IFPR), Adriana (Biologia-IFPR) e pelo Professor Dirceu (História-IFPR), que, aliás, registrou nossas atividades. Além dos docentes do IFPR-Londrina, Matheus (bolsista-PIBIS) e Talita (volutária do Programa Mulheres Mil), alunos do curso técnico em Enfermagem, também acompanharam a visita.

No orquidário da Universidade Estadual de Londrina, fomos recebidos e orientados pela Professora Dra. Cristina, pelo Técnico de Laboratório Geraldo e pelos alunos do programa de pós-graduação em Botânica daquela instituição.